A atriz e cantora Manu Gavassi está prestes a estrear na série da Netflix “Maldivas”, no papel de Milene. Em entrevista ao Metrópoles, em coletiva nessa segunda (13/6), em São Paulo, a ex-BBB conta que divide as mesmas inseguranças que sua personagem na trama.
A cobrança de perfeição sobre o corpo feminino é o tema principal de seu papel. “Eu me identifico, porque toda mulher em alguma instância sabe o que é tentar agradar desesperadamente. Seja o outro, seja o externo, seja o seu marido, seja o seu namorado”, explicou.

Atriz e cantora Manu GavassiNatalia Molinari/Metrópoles

Manu GavassiNatalia Molinari/Metrópoles

Elenco feminino da superprooduçãoNatalia Molinari/Metrópoles

Estreia da série Maldivas em São PauloNatalia Molinari/Metrópoles
Em entrevista recente à revista Quem, Gavassi relatou que colocou silicone aos 25 anos por sentir pressão estética e que agora, aos 29, realizou o explante, pois não se sentia mais confortável.
“Existe uma solidão muito grande na Milene, por trás dessa arrogância que ela veste”, adianta, sobre a série. Na trama, Manu é casada com um cirurgião plástico, vivido por Klebber Toledo, sempre em busca de fazer procedimentos estéticos na esposa.
“Maldivas”
A produção brasileira é protagonizada por Bruna Marquezine, com Manu, Sheron Menezzes e outros nomes no elenco. “Maldivas” conta a história de um incêndio que tomou um dos apartamentos no condomínio que dá nome à série e matou uma das moradoras.
A vítima é Léia (Vanessa Garbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine), que parte de Goiânia rumo ao Rio de Janeiro na procura de respostas do que aconteceu com a mãe.
A criação tem previsão de estreia na plataforma de streaming nessa quarta (15/6). O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.