metropoles.com

Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não pergunta sobre a cantora

Ruth Moreira afirmou que o pequeno, de 2 anos, observa as fotografias de Marília Mendonça, mas não pergunta sobre ela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem da cantora marília mendonça com um violão, brincando com o filho Leo, que está sentado em uma cadeirinha - Metrópoles
1 de 1 Imagem da cantora marília mendonça com um violão, brincando com o filho Leo, que está sentado em uma cadeirinha - Metrópoles - Foto: Reprodução

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre como o neto, Léo, de 2 anos, lida com a morte da mãe. Em entrevista ao É de Casa neste sábado (5/11), dia que marca um ano da morte da artista, Ruth conversou com Maria Beltrão direto da fazenda da família, em Goiânia.

A mãe da cantora contou que Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, observa as fotografias da Rainha da Sofrência, espalhadas por toda a casa de Ruth Moreira, mas não pergunta sobre a cantora:

0

“Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: ‘Cadê ela?’, ‘O que está acontecendo?’, ‘Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?'”.

“Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: ‘O que se passa no coração dele?’. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele”, completou ela, emocionada.

Morte de Marília Mendonça

Na conversa com Beltrão, a quem Ruth presentou com um colar que pertencia à Marília, a mãe de Marília ainda disse que chegou a pensar sobre um possível marketing na morte da filha, mas deixou claro que tudo não passava de negação.

“Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, comentou Moreira.

A youtuber ainda disse que acredita que Marília parecia pressentir que iria partir, pois costumava se despedir com frequência dela:

“Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?