metropoles.com

Série erótica “A Garota do Calendário” tem 3 milhões de obras vendidas

Já foram lançadas seis obras da saga, em que os meses do ano servem de título. A sequência “Julho” a “Dezembro será vendida em março

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
garota do calendário
1 de 1 garota do calendário - Foto: Divulgação

Em sete meses, a série de livros eróticos “A Garota do Calendário”, escrita por Audrey Carlan, provou ser um fenômeno do mercado editorial. Nos Estados Unidos foram vendidos mais de 3 milhões de exemplares e, no Brasil, o número alcançou a marca de 270 mil vendas — marca expressiva no país.

Até agora só foram publicados seis volumes da série. Cada uma tem, no título, os primeiros seis meses dos anos. Devido ao sucesso, a sequência será continuada e as obras de “Julho” a “Dezembro” chegarão às livrarias no início de março.

A série narra a trajetória de Mia, uma jovem que precisa juntar US$ 1 milhão para pagar a dívida de seu pai – um viciado em jogos. Para conseguir o dinheiro, ela decide trabalhar para a sua tia Millia, proprietária de uma agência de acompanhantes de luxo.

A rotina é feita da seguinte forma: Mia terá que passar um mês na casa de cada cliente dentro de um ano. Estando lá, ela deve fazer tudo o que ele quiser – menos sexo, que deve ocorrer somente se for consensual. Todo dinheiro que Mia conseguir nesse período vai direto para a conta dela.

É claro que em sua jornada Mia descobrirá as possibilidades de seu corpo e se libertará de algumas “amarras” da sociedade. O leitor, que se propuser a ler a obra, encontrará semelhanças com a série “Cinquenta Tons de Cinza”, de E. L. James.

De acordo com a autora da série “A Garota do Calendário”, as semelhanças não são meras coincidências. Ela afirmou ter lido os livros de E. L. James e ter se inspirado diretamente na história de Anastasia Steele e Christian Grey.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?