Professor Hubert Alquéres é o novo curador do Prêmio Jabuti

Um dos prêmios mais importantes da Literatura Brasileira agora tem um novo curador. Hubert é vice-presidente da Câmara Brasileira do Livro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Hubert
1 de 1 Hubert - Foto: Reprodução

O Prêmio Jabuti, um dos mais importantes da Literatura Brasileira, tem agora novo curador. O professor Hubert Alquéres, vice-presidente da Câmara Brasileira do Livro há 12 anos, é o novo ocupante do cargo. A relação de Alquéres com o Jabuti é antiga, uma vez que ele coordenou a comissão do prêmio na CBL por seis anos.

– Recebo esse convite como uma grande responsabilidade e uma honra, por tudo que o Jabuti representa – celebra Hubert, chamando atenção para o fato de contribuir mais com a premiação: – Poder contribuir, ainda mais de perto, com essa celebração à riqueza literária e cultural de nosso país é um privilégio.

Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?