Nicolas Behr lança livro de poemas sobre Diamantino, Cuiabá e Brasília

Em O Menino do Mato que Engoliu Brasília, escritor apresenta textos sobre experiências da infância, adolescência e vida adulta

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 28/04/2019 15:54

O poeta Nicolas Behr lança em 07/05/2019, no bar Beirute (109 Sul), seu novo livro, O Menino do Mato que Engoliu Brasília, publicado pela Entrelinhas Editora, selo de Cuiabá (MT).

Organizada pelo jornalista e romancista Carlos Marcelo, a obra é dividida em três partes e registra textos sobre diversas fases da vida do artista: a infância em Diamantino, no estado do Mato Grosso, o período em que viveu em Cuiabá, dos 10 aos 15 anos, e a vida adulta consolidada em Brasília.

Entrelinhas Editora/Divulgação

O autor amazonense Milton Hatoum assina o texto de apresentação de O Menino do Mato que Engoliu Brasília: “Behr evoca esse exílio interior, cujo centro é a infância. Mais exato seria dizer infâncias: ‘Nascentes de onde minam as lembranças’. Ou como ele indaga num poema: ‘Quantos meninos correm dentro de mim?'”.

Lançamento do livro O Menino do Mato que Engoliu Brasília (Entrelinhas Editora, 288 páginas)
Terça (07/05/2019), das 18h às 22h, no bar Beirute (109 Sul). Preço da obra: R$ 60. Entrada gratuita. Contato: www.nicolasbehr.com.br e paubrasilia@paubrasilia.com.br

Últimas notícias