Luís Costa Pinto lança livro Trapaça em live com Maia e Gilmar Mendes

Trapaça - Saga Política no Universo Paralelo Brasileiro terá segundo volume lançado nesta sexta (3/7), em debate ao vivo no YouTube

atualizado 01/07/2020 17:49

Luís Costa PintoReprodução

O Instituto de Direito Público (IDP) vai promover, na próxima sexta-feira (3/7), uma live para o lançamento do segundo volume do livro Trapaça – Saga Política no Universo Paralelo Brasileiro, de Luís Costa Pinto. O debate on-line vai contar com as participações do ministro do STF Gilmar Mendes e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A mesa virtual terá também a presença do filósofo Renato Janine Ribeiro e da cientista política Juliana Fratini, além dos convidados especiais. O advogado Rodrigo Mudrovitsch e o desembargador Ney Bello, ambos professores do Instituto, vão ficar responsáveis pela mediação.

O lançamento on-line do livro Trapaça – Saga Política no Universo Paralelo Brasileiro Vol. 2, nesta sexta-feira (3/7), está marcado para iniciar às 18h, com transmissão ao vivo do canal no YouTube do IDP. A obra já está disponível para compra no site da Amazon. Veja como comprar abaixo:

Trapaça – Saga Política no Universo Paralelo Brasileiro

O enredo do volume 2 de Trapaça – Saga Política no Universo Paralelo Brasileiro começa horas antes do ponto em se encerra a história do volume 1. Por meio de oito capítulos muito bem costurados, o autor narra os bastidores da política e do jornalismo político a partir do epicentro dos acontecimentos: Brasília.

Os jornalistas são personagens e sujeitos da história. As intrigas profissionais e os dramas pessoais de repórteres e de fontes se entrelaçam na trama e, novamente, por meio de fatos, forma-se um painel de casos reais que podem ser estudados pela Ciência Política – e tudo narrado em ritmo de thriller jornalístico.

 

Últimas notícias