Geisy Arruda diz ter emprestado experiências sexuais a livro

A digital influencer acaba de lançar O Prazer da Vingança, livro de contos históricos composto por 11 histórias picantes

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 14/12/2019 17:36

A digital influencer Geisy Arruda está viajando o país para divulgar seu novo livro, O Prazer da Vingança. A obra composta por 11 contos eróticos traz temas como a masturbação, sexo virtual , sexo lésbico, suruba, inversão, shibari, cuckold ‘corno manso’ e muito mais”, garantiu a ex-Fazenda.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Geisy conta como surgiu o talento para a escrita. “Comecei a escrever contos eróticos no início do ano e era como um hobby, um passatempo nas minhas horas vagas. Tenho amigos que escrevem textos para online e um deles me aconselhou e eu me empolguei com a ideia de compartilhar os meus contos. A brincadeira ficou séria”, explicou.

Geisy ainda adiantou detalhes da personagem central da trama, Giselle. “Tem suas fantasias, seus fetiches e desejos sexuais mais obscuros, todos realizados. Eu empresto para a Giselle todas as minhas experiências sexuais”, conclui.

 

Últimas notícias