Logo que a pandemia do coronavírus começou no Brasil, um trecho do livro A Realidade de Madhu, escrito em 2014 por Melissa Tobias, viralizou na internet. O motivo foi que em um dos capítulos ela “prevê” uma quantidade imensa de mortes após um vírus tomar todo a Terra.
Após o alvoroço, o livro foi republicado e entrou para a lista dos mais vendidos no Brasil nos últimos dois meses. Agora, Melissa vai lançar uma continuação da saga, assim como informou ao portal Extra.

Um trecho do livro de Melissa Tobias viralizou nas redes sociais logo no começo da pandemia

A Realidade de Madhu, de Melissa TobiasReprodução/ Instagram
“Sim, a continuação já está nas mãos da editora. Se chama A realidade dos sete”, contou a escritora. Neste caso, a protagonista Madhu explora e narra a vida pós-pandemia que matou 3 bilhões de pessoas em 2020.
“Depois da pandemia acontece outro ‘chacoalhão’ e grandes mudanças no mundo. A história se passa depois que a sociedade se reestrutura após o caos. A trama começa em 2057 e vai até 2066”, conta.
A escritora disse que a ideia surgiu enquanto ela dormia: “Escrevi recentemente. Já havia um esboço depois de um sonho que eu tive. Mas como estava desmotivada, deixei de lado. Só agora me senti motivada novamente”.