Autora que “previu” coronavírus lança novo livro: “Mais chacoalhão em 2057”

Melissa Tobias é autora de A Realidade de Madhu, que conta a história de um vírus que matou 3 bilhões de pessoas no mundo

atualizado 22/06/2020 10:50

melissa tobiasReprodução/ Instagram

Logo que a pandemia do coronavírus começou no Brasil, um trecho do livro A Realidade de Madhu, escrito em 2014 por Melissa Tobias, viralizou na internet. O motivo foi que em um dos capítulos ela “prevê” uma quantidade imensa de mortes após um vírus tomar todo a Terra.

Após o alvoroço, o livro foi republicado e entrou para a lista dos mais vendidos no Brasil nos últimos dois meses. Agora, Melissa vai lançar uma continuação da saga, assim como informou ao portal Extra.

0

“Sim, a continuação já está nas mãos da editora. Se chama A realidade dos sete”, contou a escritora. Neste caso, a protagonista Madhu explora e narra a vida pós-pandemia que matou 3 bilhões de pessoas em 2020.

“Depois da pandemia acontece outro ‘chacoalhão’ e grandes mudanças no mundo. A história se passa depois que a sociedade se reestrutura após o caos. A trama começa em 2057 e vai até 2066”, conta.

A escritora disse que a ideia surgiu enquanto ela dormia: “Escrevi recentemente. Já havia um esboço depois de um sonho que eu tive. Mas como estava desmotivada, deixei de lado. Só agora me senti motivada novamente”.

Últimas notícias