4ª Bienal Brasil do Livro: confira a programação dos últimos dias

Escritores como Zeca Camargo, o nigeriano Chigozie Obioma e o youtuber Eduardo Cilto movimentam atividades finais do evento

atualizado 25/08/2018 8:30

Reprodução/Facebook

A 4ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura chega aos seus últimos dias neste sábado (25/8) e domingo (26/8), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Mas a programação segue intensa nas páginas finais do evento.

O jovem autor nigeriano Chigozie Obioma, de 32 anos, visita o Brasil pela primeira vez e conversa com o público sobre literatura africana. Jornalista, apresentador e escritor de viagens, Zeca Camargo divide mesa a respeito de futuras biografias com Joselia Aguiar, curadora da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty).

Além da presença de escritores, o derradeiro fim de semana da Bienal reúne lançamentos, shows musicais e encontros sobre história em quadrinhos e livros escritos por youtubers. Para participar das atividades, é preciso retirar voucher nos guichês de atendimento no local ou pelo site.

Confira os destaques dos últimos dias de Bienal Brasil:

0

4ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura
Até domingo (26/8), de 9h às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entrada gratuita mediante cadastro pelo site oficial, aplicativo ou na entrada do evento. Informações: 61 3542-0340

Últimas notícias