Léo Santana antes de cirurgia: "Não gosto de hospital"
Léo Santana precisa operar o pé direito após sofrer uma lesão jogando futebol
03/03/2020 16:20
Compartilhar notícia

O cantor Léo Santana sofreu uma lesão no tornozelo do pé direito no começo de 2020, durante uma partida de futebol com os amigos. O artista esperou o fim do Carnaval para se submeter a uma cirurgia.
A operação foi nesta terça-feira (03/03) e o cantor postou uma série de vídeos no Instagram antes de entrar na sala de cirurgia.
“Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso? Não estou. Nervoso também não. Estou tranquilo graças a Deus”, falou Léo Santana.
Para tranquilizar os fãs, Léo Santana fez questão de se mostrar calmo e seguro.
“Já deu tudo certo e espero que eu possa sair hoje mesmo do hospital porque eu não gosto de ficar em hospital. Pé ficará zero em breve”, concluiu.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











