“Laroyê, Exu!”: Paolla Oliveira celebra título inédito da Grande Rio

Atriz é rainha de bateria da escola de samba, que chegou ao seu primeiro título do Carnaval carioca com enredo sobre Exu

atualizado 26/04/2022 19:55

Fabio/Metrópoles

Rio de Janeiro — A Grande Rio foi a campeã do Carnaval carioca em 2022. A escola da Baixada Fluminense chegou ao título pela primeira vez em 33 anos de existência, com o samba-enredo “Fala, Majeté! Sete Chaves de Exú”.

A atriz Paolla Oliveira, rainha de bateria da agremiação, celebrou a conquista anunciada nesta terça (26/4). “Laroyê, Exu!!! Viva, @granderio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. A expressão “laroyê, Exu” significa “salve, Exu”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora foram os responsáveis pelo enredo campeão. Os dois tiveram seus contratos renovados para o Carnaval de 2023. Gabriel comemorou o resultado de seu trabalho antes mesmo de saber o resultado.

“A vibração dos componentes foi muito intensa. Foi um desfile com uma energia maravilhosa, fantasias bem feitas, alegorias com acabamento bem rigoroso”, disse ao Metrópoles.

“Eu e meu parceiro de trabalho Leonardo Bora preparamos tudo para levar emoção ao público e a quem estivesse desfilando. Acho que é nosso ponto forte. Fizemos um grande desfile, já coroado pela comunidade de Caxias.”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Mais lidas
Últimas notícias