Jornalista acusa Linn da Quebrada de estrelismo: “Quantos seguidores?”
“Uma mulher que desdenha de outra, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave”, disse Fábia
atualizado
Compartilhar notícia

Fábia Oliveira acusou a ex-BBB Linn da Quebrada de estrelismo após a cantora se negar a falar com sua coluna. De acordo com a jornalista, a cantora estava no São João da Thay quando foi abordada por um de seus repórteres. Antes de responder se daria ou não a entrevista, Lina teria perguntado quantos seguidores a colunista tinha nas redes sociais.
“Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’, e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, disparou a jornalista em entrevista ao BarbaCast.

Fábia Oliveira Instagram/Reprodução

Linn da Quebrada Reprodução

Divulgação

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada fez o procedimento de feminilização facial. Ela apareceu com curativos na face mostrando os resultados do procedimento que se submeteu para afirmação de gênero. Divulgação
Fábia revelou que não esperava uma atitude assim vindo de uma mulher. “Porque uma mulher, que para mim ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto o preconceito no Big Brother, teve com a minha equipe e comigo”, completou Fábia.