BBB

Jessi quita Fies após BBB 22 e comemora nas redes: “Glória, aleluia!”

Ex-BBB havia feito o financiamento estudantil para pagar a faculdade de Ciências Biológicas. Ela chegou a comentar sobre a dívida na casa

atualizado 07/05/2022 17:35

A sister eliminada do BBB22, Jessilane, sorri no programa BBB, A Eliminação - Metrópoles Reprodução/Globoplay

A ex-BBB Jessilane Alves comemorou nessa sexta-feira (6/5), nas redes sociais, a quitação da dívida que ela tinha com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Recém-saída da “casa mais vigiada do Brasil”, a professora havia feito o empréstimo para pagar a faculdade de Ciências Biológicas. “Gente, acabei de pagar o Fies! Glória, glória, aleluia”, escreveu ela no Twitter.

No Instagram, Jessi seguiu com a celebração e informou a novidade aos seguidores: “Gente, meu Deus, vocês não vão acreditar. Acabei de sair do banco e, adivinhem, quitei o Fies. Daqui a cinco dias úteis, meu nome não vai estar mais naquela linha de proteção de crédito. Tô passada”.

Dentro da casa do Big Brother Brasil, a professora chegou a falar sobre a dívida que possuía no banco e foi perguntada por Tiago Abravanel sobre o que era o Fies.

A situação gerou críticas do público ao ator, em razão do desconhecimento sobre a existência do fundo de financiamento.

Após agenda cheia no Rio de Janeiro, Jessi esteve nos últimos dias em Valparaíso de Goiás (GO), visitando a mãe e esvaziando o apartamento onde morava até ser escolhida para entrar no programa. Ele deve se mudar para São Paulo.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

Mais lidas
Últimas notícias