Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

James Wan, diretor de Aquaman, é internado às pressas nos EUA

Ingrid Bisu, esposa de James Wan, publicou uma foto do diretor no hospital e deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde

04/08/2023 12:09
Compartilhar notícia
Leon Bennett/Getty Images
Foto colorida de James Wan sorrindo em evento - Metrópoles

O cineasta James Wan (foto em destaque) precisou ser levado às pressas para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, após passar por uma emergência médica não especificada. Ingrid Bisu, esposa de Wan, afirmou no Instagram que ele está fora de perigo.

“Foram dias e noites extremamente difíceis e assustadores. Você nunca quer correr para o pronto-socorro no meio da noite e ter que ficar no hospital”, diz ela. Veja a publicação aqui.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Cedars Sinai [centro de tratamento] é realmente o melhor! Os melhores médicos, enfermeiras, técnicos, pessoas maravilhosas. James está bem agora e está se recuperando”, completa Ingrid, sem especificar o problema de saúde do diretor.

James Wan é conhecido por criar a franquia Invocação do Mal e dirigir Aquaman. Ele se prepara para o lançamento da sequência do longa-metragem protagonizado por Jason Momoa, que chega aos cinemas em 25 de dezembro.