*
 

J.K. Rowling decepcionou boa parte dos fãs que a acompanham ao fazer uma declaração polêmica, na tarde desta quinta-feira (7/12), nas redes sociais. A autora dos livros do bruxinho Harry Potter divulgou um comunicado explicando aos seguidores a razão de manter Johnny Depp no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam”.

O que incomodou grande parte da audiência foi a chamada “passada de pano” na violência doméstica cometida pelo intérprete de Grindelwald. Depp foi acusado de agredir sua ex-mulher, a modelo Amber Heard, em maio passado, após pedido de divórcio.

A expectativa era de que o ator fosse cortado do elenco do segundo filme de “Animais Fantásticos”, com estreia prevista para 2018. Segundo Rowling, a escolha pela permanência do ator foi feita em parceria com o diretor David Yates e o estúdio Warner Bros. “Dentro do mundo fictício e fora dele, todos temos que fazer aquilo que acreditamos ser a coisa certa”, escreveu a inglesa.

Warner Bros/Divulgação

“No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados”, justificou.

 

 

 

 

 

COMENTE

Johnny DeppJ.k. Rowlingagressor
comunicar erro à redação

Leia mais: Entretenimento