Influencer posta vídeo sendo agredida por ex: “Erro não ter te matado”

Na publicação feita por Kelly Pereira nas redes sociais, a influencer baiana denuncia o humorista Lucas AK; advogado pediu medida protetiva

atualizado 27/05/2022 9:39

Na noite desta quinta-feira (26/5), a influenciadora digital Kelly Pereira, que tem mais de 850 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo no qual aparece discutindo e sendo agredida pelo ex-namorado, o humorista baiano Lucas AK. O relacionamento durou três anos e eles têm um filho.

Na publicação, que contém um compilado de gravações com agressões físicas e verbais do humorista, é possível ouvir Lucas dizendo: “Meu erro foi não ter te matado”.

0

No vídeo, Kelly colocou fotos com hematomas e cortes pelo corpo. Além das agressões, o celular e uma lace (peruca) da influenciadora teriam sido destruídos. Confira a publicação:

 

Pelos Stories e acompanhada de seu advogado, a influencer, que ficou três semanas fora das redes sociais, contou mais detalhes sobre o relacionamento conturbado.

“Eu senti que chegou o momento de todo mundo saber a verdade do que aconteceu nesses três anos. Não vou me estender muito, porque o que eu tenho para mostrar para vocês com certeza vai falar por mim. Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos onde eu acreditava que eu era a culpada de tudo que eu vivia. Se eu era agredida, eu acreditava que merecia ser agredida fisicamente”, desabafou.

O advogado Danilo Pereira deu entrada com pedido de medida protetiva de urgência. Kelly mudou de casa com o filho. Ela mantém seu novo endereço em sigilo por temer pela sua segurança.

Mais lidas
Últimas notícias