Hungria surpreende fã internada no Hospital Regional de Ceilândia

Luany Cardoso, 14 anos, está hospitalizada há uma semana, diagnosticada com depressão severa

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 08/10/2019 20:24

Há uma semana, Luany Cardoso está internada. Diagnosticada com depressão severa, a jovem, de 14 anos, recebe tratamento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Nesta terça-feira (08/10/2019), porém, a tristeza profunda deu lugar a um sorriso contagiante, proporcionado pelo rapper brasiliense Hungria. “Eu queria que ela recuperasse a alegria de viver”, disse Pâmela da Silva, 23, amiga da paciente e quem promoveu o encontro.

Pâmela diz ter se sensibilizado após uma visita a Luany. “Ela tentou tirar a vida no hospital, mesmo tomando vários remédios”, lembra. Nessa segunda (07/10/2019), decidiu que faria de tudo para realizar o sonho da amiga, então deixou um comentário em uma das publicações de Hungria no Instagram. “Talvez você não veja esse comentário, mas não vou parar até que você veja. Minha amiga está fraca, sentindo muita dor e é muito fã do seu trabalho. Te peço, por favor, que ao menos grave um vídeo para ela”, pediu Pâmela.

A jovem não esperava que o famoso fosse responder tão rápido. “Aquele menino é um ser iluminado, um cara muito humilde”, afirmou ao Metrópoles. De acordo com Pâmela, Luany chorou de felicidade durante todo o tempo. “Ela não acreditava”, ressaltou.

Após deixar o hospital, o cantor ainda fez um vídeo em homenagem à fã, desejando força. “Que possamos aprender a cada dia. Não temos noção do poder que temos. De uma palavra, de um abraço, de um olhar. Eu não acreditava muito na ideia: Podemos mudar o mundo. Hoje tenho certeza do nosso potencial. As pessoas de bom coração são minoria, mas, quando estamos em ação, a reação é dobrada. Que Deus te abençoe e te mostre o tamanho da sua força, Luany”, escreveu Hungria.

 

Últimas notícias