Um homem vestido como o personagem Coringa, com o famoso terno púrpura e camisa verdade, atacou passageiros de um trem em Tóquio, no Japão, nesse domingo (31/10).
De acordo com o The Daily Mail, 10 pessoas foram esfaqueadas pelo “Coringa”, um homem de 24 anos ainda não teve sua identidade revelada pelas autoridades.

Coringa ganhará uma sequência em breveWarner Bros./Divulgação

Entretanto, a sequência do longa ainda não teve uma data de lançamento confirmadaWarner Bros./Divulgação

Rendendo a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor AtorDivulgação

Heath Ledger (2008): Dezenove anos depois de Nicholson eternizar-se no papel do Coringa, Heath Ledger encarou a missão de dar vida ao vilão. Ele acabou superando o “mestre” e se tornou o único ator envolvido num filme baseado em HQs a receber um Oscar. O artista, que morreu em 2008, conseguiu incorporar toda a loucura inerente ao personagem e é considerado a melhor versão do CoringaReprodução

O filme será comandado por Ridley ScottInstagram/Reprodução

Ele é conhecido por interpretar o CoringaReprodução
O agressor também teria teria derramado combustível nas composições para atear fogo, além de usar ácido clorídico durante o ataque ocorrido na linha expressa Keio com destino à estação de Shinjuku, a estação ferroviária mais movimentada do mundo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 17 passageiros ficaram feridos, incluindo três gravemente. Uma das vítimas, um homem de 60 anos, estava inconsciente e em estado crítico após ser esfaqueado, de acordo com as primeiras informações da mídia local.
O homem vestido com os trajes típicos do vilão do Batman foi preso no local. Segundo a rede NHK, ele já era procurado por homicídio.
O homem esperou calmamente ser abordado pelos policiais, chegando até a acender um cigarro, sentado em uma das composições. Veja vídeo que circula nas redes sociais:
#BreakingNews At least 15 people were injured in an attack by a man on a train in Tokyo. Tokyo police arrested a man who started brandishing a knife on a train and then spilled flammable liquid and set it on fire. #Japan pic.twitter.com/hGMgkSfViM
— Aleksander Onishchuk (@Brave_spirit81) October 31, 2021