HBO Max estreia no Brasil nesta terça (29/6): veja o que assistir

Streaming da WarnerMedia conta com catálogo recheado de grandes produções, como Game of Thrones, Friends e Universo DC

atualizado 28/06/2021 18:43

A espera enfim acabou! Após pouco mais de um ano de seu lançamento nos Estados Unidos, o HBO Max estreia no Brasil nesta terça-feira (29/6). O streaming da WarnerMedia desembarca no país prometendo ser um forte concorrente a Netflix, Prime Video e Disney+.

Com títulos da HBO, Warner Bros., Cartoon Network, CW, Looney Tunes, DC Comics, CNN, TNT, TBS, truTV, Adult Swim, entre outros, o serviço conta com um catálogo recheado de grandes produções.

Entre os destaques está Friends: A Reunião, especial que marca a comemoração de 20 anos do fim da aclamada sitcom. Na produção, o elenco original de Friends formado David Schwimmer (Ross), Lisa Kudrow (Phoebe), Jennifer Aniston (Rachel), Matt LeBlanc (Joey), Courteney Cox (Monica) e Matthew Perry (Chandler) retorna ao set junto com convidados, surpresas e cenas dos bastidores.

Outras produções originais também já estão disponíveis na estreia, como o reboot de Gossip Girl, The Flight Attendant, um thriller com Kaley Cuoco, e a ficção-científica Raised by Wolves. Séries consagradas, a exemplo de Game of Thrones, Sopranos, Watchmen, Euphoria, Westworld, Two and Half Men e  The Big Bang Theory, também estão no serviço.

Já na lista de filmes, o HBO Max conta com algumas das principais estreias recentes da empresa nos cinemas, como Tenet, Mulher-Maravilha 1984, Mortal Kombat, Godzilla vs Kong, Judas e o Messias Negro e clássicos como Cidadão Kane, O Mágico de Oz, Laranja Mecânica, entre outros.

0

Quem está com saudade de assistir aos filmes do bruxinho mais famoso do mundo, pode ficar tranquilo que a plataforma vai contar com toda a saga Harry Potter. Além disso, outras franquias de sucesso também estão no HBO Max: O Senhor dos Anéis, Matrix e os filmes do Universo DC, incluindo a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Os aficionados por futebol também podem comemorar, já que a plataforma vai exibir todos os jogos da próxima temporada do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League. A transmissão ficará por conta dos canais TNT Sports, que já exibem o campeonato há alguns anos.

O HBO Max pode ser assinado com preços a partir de R$ 19,97. Assinantes diretos da HBO GO, bem como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros, poderão ter acesso ao HBO Max sem precisar pagar a mais. Além das lojas de aplicativos, o streaming estará disponível na SKY, DirectvGO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre, Tim Mobile, entre outros.

Mais lidas
Últimas notícias