Hannah e O Escândalo: veja estreias de julho na Amazon Prime Video

Catálogo de séries ganha ainda, sucessos como Prison Break, Glee e Arquivo X. Entre os filmes o destaque vai para o longa O Escândalo

atualizado 26/06/2020 12:24

O EscândaloParis Filmes/Divulgação

Quase 30 produções chegam ao Amazon Prime Video em julho. Entre as novidades, o catálogo recebe algumas das séries de maior sucesso nos últimos anos, como Prison Break e Glee, além de aclamados seriados como Seinfeld e Arquivo X.

Entre os originais, a série Hannah ganha sua segunda temporada no dia 3 de julho. Na nova temporada, a protagonista arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh).

Entre os longas, os destaques vão para a franquia Halloween, que terá três longas adicionados neste mês, e O Escândalo. Filme de 2019, sobre os escândalos de assédio sexual envolvendo o CEO Roger Ailes na Fox, foi indicado a três categorias no Oscar, incluindo as de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante com Charlize Theron e Margot Robbie.

Confira o que chega ao Amazon Prime Video em julho: 

Séries:
0
Filmes:
0

Últimas notícias