Gustavo Mioto vê nude da namorada de um fã durante show. Entenda

Em entrevista, o cantor sertanejo relembrou as situações mais inusitadas que já vivenciou durante a carreira

atualizado 21/12/2020 15:05

Dezcarga

O cantor Gustavo Mioto relembrou algumas das situações mais inusitadas que já vivenciou durante a carreira, em entrevista à Quem. Em um dos momentos inesquecíveis, e constrangedores, o sertanejo disse ter visto, sem querer, as partes íntimas da mulher de um dos seus fãs.

Segundo o artista, o homem havia pedido para que ele gravasse um áudio para a namorada. “Aí, abri o celular dele para gravar e na hora que eu estava falando, ela mandou um nude quando eu estava com o celular. Foi uma situação muito estranha”, contou.

Gustavo levou o acontecido com bom humor e revelou, ainda, já ter ouvido muitas histórias engraçadas de fãs que fizeram loucuras para chegar perto dele. “Várias pessoas já terminaram o namoro para ir ao meu show. Acho engraçado porque acho a vida das pessoas mais emocionantes que a minha. Acho muito emocionante viver essas histórias, porque nunca vivi esse tipo de coisa e nem sei se vou viver. Acho muito incrível isso da pessoa terminar um relacionamento por minha causa, sem me conhecer pessoalmente e saber se eu valho a pena”, ressaltou.

0

Últimas notícias