Glória Maria reclama de “mimimi”: “Tudo é racismo, preconceito e assédio”

Convidada para participar de uma live ao lado de Joyce Pascowitch, do site Glamurama, a jornalista falou sobre diversos temas

atualizado 28/09/2020 15:43

Gloria MariaReprodução

A jornalista Glória Maria voltou recentemente à televisão e pode ser vista no programa Globo Repórter, que comemorou em suas duas últimas edições os 70 anos da televisão brasileira. A profissional estava afastada para se recuperar de uma cirurgia em que retirou um tumor no cérebro.

Convidada para participar de uma live ao lado de Joyce Pascowitch, do site Glamurama, Glória falou sobre diversos temas. A respeito da pandemia do novo coronavírus, ela afirmou não acreditar no “novo normal”, tão falado atualmente.

“Ou é novo, ou é normal, vamos ter que partir para novos olhares. Nada mudou, mas algumas pessoas se viram melhor, começaram a se observar. É preciso uma pandemia para olhar para o outro?”, questionou a experiente jornalista da Globo.

Na sequência, um assunto polêmico. Glória Maria falou a respeito de temas importantes como o racismo e o preconceito, mas reclamou que hoje em dia tudo pode ser considerado errado. Indiretamente, ela condenou a cultura do cancelamento e o famoso “mimimi”.

Leia a matéria na íntegra no Portal Overtube.

Últimas notícias