Gil do Vigor saiu em defesa do craque brasileiro Neymar, que se lesionou na partida contra a Sérvia pela Copa do Mundo do Catar. O influencer e ex-BBB afirmou que o jogador já o apoiou em diversas questões.
“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio”, escreveu Gil do Vigor.

“Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa Seleção Brasileira!”, completou Gil.
Após a lesão, diversas personalidades saíram em apoio a Neymar, como o ex-atacante Ronaldo. Apoiadores do atual camisa 10 da Seleção afirmam que ele é alvo de uma “campanha de ódio”, com torcedores comemorando o fato de o craque estar fora da Copa do Catar.
Neymar, recentemente, declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) na campanha presidencial e recebeu críticas de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu vitorioso do pleito.
No post de Gil do Vigor, a divisão ficou evidente: enquanto personalidades, como o chef Lucas Corazza e Rafael Cunha, apoiaram, outros criticaram a decisão do ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram