Gaules quebra recorde de Casimiro e bate 700 mil espectadores em live

Streamer teve ajuda do próprio Casimiro para superar marca anterior; confira repercussão nas redes sociais

atualizado 16/05/2022 20:02

Gaules e CasimiroInstagram/Reprodução

O Brasil obteve mais uma marca histórica na Twitch, plataforma de transmissão de vídeos. O streamer Alexandre Gaules atingiu incríveis 707 mil espectadores, superando Casimiro Miguel, antigo detentor da maior marca. Mas sem rivalidade, pois o próprio Casimiro divulgou a live de Gaules para ajudá-lo a alcançar o recorde mundial.

O número foi batido durante uma transmissão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, entre o time brasileiro Imperial e o norte-americano Cloud9, pelo PGL Major Antwerp.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Este é nosso! Parabéns, comunidade brasileira. Isso só é possível por que somos juntos! Obrigado”, comemorou Gaules no Twitter.

Casimiro havia obtido o recorde anterior, de 545 mil espectadores na Twitch, ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série Neymar – O Caos Perfeito, da Netflix. Ele comemorou no Twitter a marca de Gaules com vários emojis de bandeira do Brasil.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias