Confira a review do jogo Metroid Dread, exclusivo da Nintendo

Depois de quase 20 anos, o Metroid lança um título em 2D, modernizado, com a sequência cronológica de Metroid Fusion

atualizado 25/10/2021 15:51

Metroid DreadReprodução

Quem diria que em pleno 2021 estaríamos recebendo um novo Metroid em 2D? Foram quase 20 anos de espera para receber uma sequência cronológica de Metroid Fusion que seguisse o mesmo estilo de jogo, e devo dizer: valeu muito a pena! Com tanta gente pensando no desaparecido Metroid Prime 4, o anúncio de Dread pegou todos de surpresa e deixou muitos com um pé atrás, afinal é difícil imaginar como a Nintendo conseguiria modernizar uma fórmula tão antiga.

Metroid Dread não só é um excelente jogo como também pode ser facilmente o melhor título da série em 2D. O estúdio responsável, MercurySteam, já tinha se encarregado do remake de Samus Returns para o 3DS e quem jogou sabe que ficou ótimo, então não tinha como dar errado. Mesmo com uma fórmula batida, Dread nos coloca em uma aventura de ação frenética repleta de tensão e uma dificuldade digna de qualquer jogo old school.

Leia mais em Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias