Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Game

Call of Duty: Vanguard terá acesso gratuito ao multiplayer em 18/11

Os fãs poderão vivenciar a próxima geração de multijogador de Call of Duty: Vanguard em um acesso gratuito

17/11/2021 12:25
Compartilhar notícia
Divulgação
Call of Duty: Vanguard terá acesso gratuito ao multiplayer em 18/11

Os fãs poderão vivenciar a próxima geração de multijogador de Call of Duty: Vanguard em um acesso gratuito* das 15h de Brasília do dia 18 de novembro até às 15h de Brasília do dia 22.

Durante esse longo fim de semana, todos os jogadores terão acesso completo ao multijogador de Vanguard. Incluindo a possibilidade de tentar evoluir três dúzias de armas antes que elas cheguem em Warzone™ Pacific, uma dúzia de Operadores para desbloquear novos apetrechos, playlists cheias de ação apresentando Ritmo de Combate e 17 mapas raiz, incluindo Batalha dos Campeões e o retorno do mapa amado pelos fãs: Shipment.

Leia a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.