Filhos do humorista Batoré prestam homenagem ao pai morto aos 61 anos

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo. Humorista será enterrado nesta terça (11/1)

atualizado 11/01/2022 11:38

Reprodução

São Paulo – Os filhos do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, fizeram homenagens ao pai, que morreu nesta segunda-feira (10/1), em São Paulo, após lutar contra um câncer.

Nas redes sociais, Ivann Mastronardi, filho mais novo do humorista, escreveu uma carta ao pai, a quem tratava como “seu melhor amigo”. O jovem ainda fez um pedido:

“Cuida de nós aí, pai. Vá em paz, meu pai, meu melhor amigo, meu irmão, muitas vezes meu filho, vá em paz”, disse no Instagram.

0

Alexandra Mastronardi, filha mais velha do ator, também publicou uma sequência de fotos com o pai. Na legenda, apenas um coração branco, simbolizando paz.

Causa ainda não foi divulgada

Ivalnido morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte da capital. De acordo com o perfil oficial do humorista, ele apresentou inchaço nas pernas e falta de ar no domingo (9/1). Por enquanto, a família aguarda as informações oficiais.

“Qualquer informação veiculada por alguns noticiários não são de conhecimento da família, que ainda aguarda informações oficiais da causa da morte”, disse a nota no perfil no Instagram e que foi compartilhada pelos filhos dele.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, o humorista se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, na qual fez o papel do delegado Queiroz.

Segundo o perfil de Batoré nas redes, o enterro será na Arena Cabreúva ou na Arena Multiuso, na Avenida Vereador José Donato, em Cabreúva, no interior de São Paulo. O velório será aberto ao público entre 10h e 12h.

O humorista será enterrado no mesmo local onde estão seu pai e seu irmão.

Mais lidas
Últimas notícias