Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Filha de Raul Gil sobre irmão: "Vê meu pai como uma empresa"

O apresentador Raul Gil vai receber uma homenagem no Domingão com Huck deste domingo (31/3), na TV Globo, mas a filha dele ficará de fora

31/03/2024 12:12, atualizado 31/03/2024 14:46
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução/Instagram
foto colorida de mulher loira sorrindo - metrópoles

Raul Gil, que anunciou a aposentadoria da televisão, vai receber uma homenagem durante o Domingão com Huck deste domingo (31/3). No entanto, o que seria apenas um momento feliz para o apresentador, expôs uma briga familiar. 

A jornalista e terapeuta Nanci Gil, filha do veterano, compartilhou um vídeo publicado nas redes sociais e afirmou que ficou fora da homenagem. De acordo com o relato, ela não foi convidada e falou sobre problemas entre ela e o irmão, Raul Gil Jr, conhecido como Raulzinho. 

Filha de Raul Gil sobre irmão: “Vê meu pai como uma empresa” - destaque galeria
6 imagens
Raul Gil tem mais de 60 anos de carreira
Raul Gil
Raul Gil
Raul Gil
Raul Gil
Raul Gil e Nanci Gil
1 de 6

Raul Gil e Nanci Gil

Reprodução Instagram
Raul Gil tem mais de 60 anos de carreira
2 de 6

Raul Gil tem mais de 60 anos de carreira

SBT/Divulgação
Raul Gil
3 de 6

Raul Gil

SBT/Divulgação
Raul Gil
4 de 6

Raul Gil

Divulgação
Raul Gil
5 de 6

Raul Gil

Divulgação/SBT
Raul Gil
6 de 6

Raul Gil

Divulgação

“Eu não sou convidada desde os 10 ou 12 anos, quando o meu irmão achou melhor eu ficar longe de tudo. Porque meu pai é uma empresa para o meu irmão, entendeu? E eu sou tipo sócia, para que? Vamos ficar com o dinheiro só para um?”, disse em conversa com a repórter Lisa Gomes. 

Ela contou ainda o que irmão falou duas frases enigmáticas que a surpreenderam. “‘Eu vendi a minha alma, e você não vai atrapalhar’ e a outra, ‘Eu troquei o meu coração pelo coração de plástico’. Então, como lidar com isso? Eu não sei. A impressão que eu tenho é que ele [Raulzinho] vê o meu pai como uma empresa”, completou. 

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Nanci alegou ainda que o irmão diz que “fez o Raul Gil”, mas garantiu que o pai não chegou a fazer cursos para performar como apresentador e que ele “nasceu pronto”. 

Questionada se foi procurada pela produção do Domingão com Huck, ela pontuou que não, mas que tentou ir. Na conversa, ela conta que pediu ao pai, que não reagiu, e garantiu que quem decide isso é o irmão dela. 

“Meu irmão usa a frase ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso nunca mais'”, disse a filha de Raul Gil. Ela pontuou ainda que nunca sabe atualizações sobre a vida do pai e chegou a dar um exemplo chocante. “Quando ele foi internado, eu soube pela Sônia Abrão.”

Assista ao vídeo completo: