Fetiche! Playmate transforma fotos sensuais em personagens dos Simpsons. Veja

Para comemorar os 30 anos do desenho, Lu Duarte transformou seus cliques sexys nos personagens amarelos em atividades do cotidiano

atualizado 22/07/2020 15:41

Playmate Lu Duarte em Os SimpsonsDivulgação

Há mais de 30 anos, Os Simpsons é um dos desenhos que se estende por várias temporadas e traz episódios que conseguem entreter os mais diversos tipos de públicos. Fã do desenho, a playmate Lu Duarte – que faz parte do universo da Playboy – resolveu transformar suas fotos sensuais nos icônicos personagens de cor amarelada. A modelo teve o intuito de imaginar a vida sexual dentro da animação.

“É um fetiche realizado. Fui criticada pela erotização de um desenho, mas ressalto que essa versão é proibida para menores”, explica a playmate.

A modelo explicou que criou o avatar na brincadeira e adorou o resultado da primeira foto. Agora, ela decidiu transformar uma série de fotos sensuais para se imaginar sexy dentro da rotina de Os Simpsons. “Achei a ideia extraordinária, porque não foi só um fetiche meu, mas realizei o fetiche de muitos outros”, ressalta.

Para dar vida a personagem, Lu escolheu fotos sensuais clicadas realizando tarefas domésticas, como lavando a roupa ou até cozinhando. “Eu poderia ser a nova Maggie com curvas mais sexy”, brinca.

Veja os cliques:

0

Últimas notícias