Paisagens Expandidas: Sandra Mazzini expõe suas obras em Brasília

Mostra fica em cartaz no Museu Nacional da República (Eixo Monumental), entre 3 e 28 de abril

ReproduçãoReprodução

atualizado 25/03/2019 14:45

Os contrastes da artista plástica Sandra Mazzini vão desembarcar em Brasília. Paisagens Expandidas fica em cartaz no Museu Nacional da República (Eixo Monumental), entre 3 e 28 de abril, e apresenta aos brasilienses, pela primeira vez, as obras da paulista cuja marca é a abstração a partir de imagens muito nítidas.

As peças de Sandra Mazzini foram destaque nas últimas edições das feiras ArtRio e SP-Arte. Janaína Torres, que representa a artista no país, reforça a mistura de técnicas e a força das cores, em destaque o verde, como pontos de diferenciação da obra de Sandra Mazzini, hoje presente em coleções nacionais e internacionais. “Seu trabalho borra as categorias tradicionais de pintura, fotografia e desenho, e se reveste de indiscutível contemporaneidade, imersa numa visão idílica da nossa natureza exuberante”, comenta.

Reprodução
Pintura óleo sobre tela de Sandra Mazzini

 

Paisagens Expandidas, de Sandra Mazzini
De 3 a 28 de abril, de terça a domingo, das 9h às 18h30. No Museu Nacional da República Honestino Guimarães (Eixo Monumental). Entrada franca. Classificação indicativa livre

Últimas notícias