A Elephant Parade Brasil Tour Brasília 2019 traz sua exposição para a Praça Central do ParkShopping, entre os dias 26 de abril a 26 de maio, com o intuito de apoiar a preservação dos elefantes asiáticos. A causa é abraçada por personalidades, como os duques de Cambrigde, príncipe William e Kate Middleton, a cantora internacional Katy Perry e o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

Com mais de 30 elefantinhos customizados por vários artistas, a mostra é uma peça de arte única, que celebra a conscientização ambiental por meio de esculturas em tamanho real de bebês elefantes coloridos e divertidos. Gratuita e com grande apelo ambiental, a Elephant Parade transborda arte pop por todos os lados e contém doses extras de muita fofura.

Considerada a exposição de arte ao ar livre mais relevante e impactante no mundo, a Elephant Parade Brasil Tour Brasília 2019 chega à cidade depois de já ter passado por outros shoppings da Rede Multiplan em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Agora os brasilienses vão ter a chance de saber também que a preservação dos elefantes é algo urgente, tendo em vista que hoje existem menos de 50 mil elefantes asiáticos no mundo, e que, nos últimos 100 anos, o seu habitat foi reduzido em 95% e sua população diminuiu em 70%.

Elephant parede brasil tour brasília 2019
De 26 de abril a 26 de maio, no ParkShopping , Praça central. Horário de visitação: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h. Entrada franca.