Exposição Björk Digital chega a Brasília dia 3 de dezembro

A mostra ocupará o Centro Cultural do Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul).

atualizado 24/10/2019 16:36

Santiago Felipe/Getty Images

A exposição de realidade virtual Björk Digital já tem data para chegar a Brasília. A mostra, que ocupará o Centro Cultural do Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul), entra em cartaz a partir do dia 3 de dezembro e permanece até fevereiro de 2020. Depois da capital, Björk passa pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O anúncio da turnê brasileira foi feito pela cantora islandesa em sua sua conta oficial do Facebook.

Björk Digital é apresentada como uma “exposição-instalação”, que mistura tecnologia e arte para mostrar as imagens poéticas do trabalho da cantora, que sempre dedicou boa parte do seu trabalho à arte visual. A mostra imersiva destaca seis trabalhos do álbum Vulnicura, lançado em 2015:Stonemilker, Black Lake, Mouth Mantra,Quicksand, Family e Notget.

0

Exposição Björk Digital
De 3 de dezembro de 2019 a 9 de fevereiro de 2020. No Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul). Visitação de terça a domingo. Entrada franca, mediante retirada de ingressos na bilheteria. Informações: (61) 3108-7600. Não recomendado para menores de 14 anos

Últimas notícias