BSB virtual: CCBB receberá simulador de voo pela capital

Atração gratuita vai levar o público em um voo sobre os principais pontos turísticos da capital através da realidade virtual

Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 04/03/2020 14:57

Já se imaginou voando os principais pontos turísticos de Brasília? A partir da próxima quinta-feira (05/03), será possível fazer esse passeio de forma completamente virtual e gratuita no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). O espaço receberá um simulador de voo de asa delta virtual, onde será possível visitar locais como a Ponte JK e a Torre de TV Digital.

No passeio, que dura em torno de três minutos, o público vai ter a sensação de estar voando sobre o céu da capital, através de um óculos de realidade virtual, com qualidade de imagem em 4k. Além disso, o visitante estará imerso em uma cenografia que adapta um voo real de asa delta.

O simulador estará disponível entre os dias 5 de março e 2 de maio. Para conferir a atração, basta retirar o ingresso na bilheteria do CCBB.

1° Brasília VR sobrevoo pela capital
A partir da próxima quinta-feira (05/03) até o dia 2 de maio, de terça a sexta de 13h às 20h, e sábado e domingo das 10h às 17h, na Área Externa do Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, trecho 2) . Entrada Gratuita. Livre para todos os públicos.

Últimas notícias