*
 

Brasília recebe a 26ª edição da Expotchê desta sexta-feira (6/7) a 15 de julho. Cerca de 300 expositores trazem ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade espaços para pães, vinhos, chimarrão, cervejas artesanais, ambiente para crianças e mercados com produtos da Região Sul. A programação também conta com shows, danças folclóricas e grupos musicais.

Entre as mercadorias, molhos artesanais e temperos de Curitiba; casacos de lã de Caxias do Sul; chocolates de Gramado; e queijos e vinhos da Serra Gaúcha.

Programação cultural
Apresentações da banda Nenhum de Nós, de Renato Borghetti e Quarteto, Tati Portela e Papa das Língua compõem o quadro de atrações musicais. O stand-up comedy Bagual do Gaudêncio também se apresenta.

A Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central traz brechó de roupas típicas, arroz carreteiro tradicional, pinhão, cusco, sagu e quentão de vinho.

Confira a programação completa aqui.

26ª Expotchê em Brasília
De 6 a 15 de julho, de segunda a sexta, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 11h às 23h. Ingressos: R$ 20 (mediante doação de alimentos). Valor referente à meia-entrada. A primeira hora é gratuita