Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, expõe diálogo: “Estava pressentindo”

Alessandra Veiga compartilhou no perfil do Instagram feito em homenagem ao parceiro de Ana Maria Braga, a última conversa que teve com o ex

atualizado 03/12/2020 17:16

Arquivo Pessoal

Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga,  compartilhou uma troca de mensagens que teve com o artista apenas um mês antes de ele falecer, no último dia 1º de novembro. Em uma publicação feita no perfil do Instagram criado para homenagear o intérprete do Louro José, a mulher mostrou diálogo no qual o parceiro de trabalho de Ana Maria Braga fala de sua possível partida e diz estar “em paz”.

“Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri a minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro, deixo meu legado e a minha história. Tô tranquilo com isso”, escreveu Tom para a ex. Em resposta, Alessandra concorda com o ex. “Você vai escrever minha biografia, pediu, ainda o global.

Tom Veiga

Alessandra e Tom foram casados por 15 anos. Da relação, nasceram os dois filhos caçulas do carioca. “Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor”, disse ela.

Em resposta a um seguidor, ela explicou que o o assunto surgiu entre eles porque Tom iria ao hospital fazer um chekup.

Ao Extra, ela contou que vinha mantendo contato com Tom desde maio, quando eles decidiram reatar o casamento. “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, lembra Alessandra, que mora nos Estados Unidos e trocou a última mensagem com Tom um dia antes da morte dele: “Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia’, ‘dormiu bem?'”.

0

Últimas notícias