metropoles.com

Ex-BBB Marcela MC Gowan é acusada de descumprir acordo de permuta

O cantor Diego Baffi e o cineasta VH Simões revelaram ter iniciado uma série de vídeos para ginecologista em troca de divulgação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
marcela mc gowan 6
1 de 1 marcela mc gowan 6 - Foto: Reprodução/Instagram

Uma das participantes mais comentadas durante a vigésima edição do Big Brother Brasil, Marcela MC Gowan voltou ao centro das notícias neste sábado. Isso porque a loira é acusada de descumprir acordo de permuta pelo cantor Diego Baffi e o cineasta VH Simões, do canal Cueca para 2, no YouTube.

Os profissionais narraram a situação à colunista Fábia Oliveira, neste sábado (12/12). Segundo relato dos youtubers, os dois teriam combinado de fazer uma série de vídeos para o quadro #SEXtou, que a médica ginecologista apresenta em seu Instagram e, em troca, seriam pagos com divulgação nas redes sociais da loura. No entanto, eles alegam terem começado o serviço e, logo depois, Marcela e sua equipe teriam sumido do mapa.

“Em maio deste ano fizemos um trabalho para a Marcela do BBB20 em permuta. Faríamos uma série de vídeos para o canal dela (o tal programa #Sextou que ela lançou depois) e em troca ela faria uma live, stories e divulgaria a gente no IG dela. Acontece que nós fizemos a filmagem e entregamos o vídeo da vinheta do programa, em um prazo apertadíssimo, além de termos feito todas as alterações que ela solicitou. Depois disso, ela sumiu. Nem ela e nem a irmã dela (assessora) respondem mais WhatsApp e a única vez que respondeu, disse: ‘vou ver a minha agenda e te aviso’. Estamos nos sentindo enganados. Temos todas as conversas no WhatsApp, com áudios dela falando do vídeo, fotos de making of dela no nosso estúdio, a proposta enviada e aceita pela irmã dela”, conta a dupla.

A assessoria de imprensa de Marcela MC Gowan apresentou outra versão à imprensa: “Quando demos início ao projeto do Sextou falamos com alguns fornecedores, entre eles, essa produtora. Na ocasião, eles fizeram um teaser para mostrar o trabalho, mas acabamos indo por outro caminho. Não usamos o material que eles fizeram, não firmamos um contrato e não demos sequência a essa parceria. O nosso jurídico já foi acionado para discutir diretamente com o fornecedor, afinal, não queremos que ninguém se sinta lesado”, explica a equipe da médica.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações