Em live surpresa, Alexandre Carlo, do Natiruts, “acorda” mais de 5 mil fãs

Vocalista da banda acordou inspirado e resolveu cantar os hits da banda, acompanhado apenas de um violão, em clima descontraído

atualizado 13/06/2020 12:33

Alexandre Carlo, do Natiruts

Para os amantes do reggae, Alexandre Carlos, vocalista do Natiruts, acordou inspirado e resolveu fazer uma transmissão ao vivo, só com voz e violão, no Instagram oficial da banda. O músico disse que não resistiu ao acordar e ver o “sábado lindo”. Então, pegou a viola e soltou o vocal, despretensiosamente. Mais de 5 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo.

Em 20 de abril, Alexandre comandou uma live transmitida pelo YouTube e levou os fãs à loucura. A apresentação Tudo Vai Dar Certo contou com o lançamento de nova música e clássicos do Natiruts.

O contexto da live foi o lançamento da nova canção da banda, Tudo Vai Dar Certo, que pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming musical. Composta no ano passado e gravada em janeiro de 2020, a letra, cheia de esperança, é um presente para os fãs.

Em Tudo Vai Dar Certo, Alexandre gravou todos os instrumentos, exceto baixo e bateria, que foram tocados por Luís Maurício e Lucas Pimentel, respectivamente. Durante esta quarentena, o vocalista do Natiruts conta que tem trabalhado, estudado e pesquisado bastante no estúdio que mantém em sua casa, na capital federal. “Acabou se tornando um período de ócio criativo para nós”, diz.

Últimas notícias