metropoles.com

Em live de Jorge e Mateus, Mandetta manda recado: “Fique em casa”

Apresentação dos sertanejos no Youtube foi a maior do mundo e contou com mais de 3 milhões de visualizações simultâneas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
Mandetta, ministro da Saúde
1 de 1 Mandetta, ministro da Saúde - Foto: Reprodução/Youtube

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, “invadiu” a live no Youtube da dupla sertaneja Jorge e Mateus, realizada na noite deste sábado (04/04), para mandar um recado para a população brasileira: “Fiquem em casa”.

O chefe da pasta federal, em um vídeo gravado, fez um apelo para que as pessoas se divirtam, mas levem a sério a doença que já infectou mais de 10 mil pessoas em território nacional.

“É importante que a música chegue às pessoas neste momento, mas peço: não se aglutinem. O show não pode parar, mas vamos proteger uns aos outros. Obrigado aos artistas que estão fazendo live e demonstrando tanta solidariedade neste momento tão difícil”, disse Mandetta.

Quebra de recordes

A maior liderança no combate à pandemia escolheu bem o canal para mandar a mensagem. A apresentação de Jorge e Mateus quebrou todos os recordes no Youtube. Em apenas 10 minutos, a dupla já havia quebrado o recorde mundial de visualizações simultâneas: cerca de 3 milhões.

A maior marca era de outro sertanejo brasileiro, que, na semana passada, em live em casa, atingiu a marca de 700 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Compartilhar notícia