Demitido da CNN após fala homofóbica, Leandro Narloch vai para a Jovem Pan

O jornalista vai apresentar o programa De Tudo um Pouco ao lado de Samy Dana, que tem estreia prevista para 15 de setembro

atualizado 12/08/2020 12:23

Leandro Narloch na CNN BrasilReprodução/ CNN Brasil

Demitido da CNN Brasil após comentários homofóbicos, o jornalista Leandro Narloch foi contratado pela Jovem Pan para apresentar o De Tudo um Pouco ao lado de Samy Dana, que tem estreia prevista para 15 de setembro. As informações foram confirmadas ao Notícias da TV pela rádio.

Fontes próximas à diretoria da Jovem Pan dizem ainda que Narloch fará participações no Jornal da Manhã e em um outro projeto ao lado de Augusto Nunes.

Leandro Narloch foi demitido da CNN Brasil em 10 de julho. Em comentário no CNN Live, afirmou que 25% dos homens gays de São Paulo são infectados com o HIV. A fala causou revolta na comunidade LGBTQIA+. Narloch também usou o terma opção sexual, que não é o mais apropriado para o caso: o correto é falar “orientação sexual”.

Na ocasião, ele se pronunciou nas redes sociais e disse que foi pego pela “cultura do cancelamento me pegou”. O jornalista ainda comentou ter “horror a homofobia” e “concordou com a doação de sangue por homossexuais”.

“Me preocupa o clima da sociedade hoje, em que é impossível discordar até mesmo de termos ou terminologias sem causar histeria, sem que o outro lado seja considerado um monstro que precisa ser banido”, disse Narloch.

Últimas notícias