Picnik comemora 7 anos no CCBB com arte, música e empreendedorismo

A edição comemorativa estreia uma nova atração e conta com diversas opções gastronômicas e para crianças

CCBBDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 03/04/2019 14:31

A festa Picnik comemora 7 anos em uma megaestrutura no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) nos dias 20 e 21 de abril, das 12h às 22h com entrada franca. A festa será dupla, para comemorar ainda o aniversário de 59 anos de Brasília. A iniciativa é um dos principais eventos abertos de arte, música, inovação, empreendedorismo e cultura.

A edição comemorativa estreia o 1º Campeonato Brasiliense de Surf Pororoca Style. Na programação, trios destaques da cena nacional apresentando pela primeira vez na cidade com shows de discos recém lançados. Além disso, o The Flash Day Tattoo oferece um encontro com tatuadores de destaque nacionais.

O destaque gastronômico do festival é o projeto Panelas da Casa, grupo de chefs brasilienses. O evento ainda conta com a participação de restaurantes como Artesanal Burger, Dom Alfajor, Boa Cozinha Columbiana, Churros do Tio, Duporquim, Mania de Chocolate, Mr Jack, Mr. Rolls, Nana Gelato, Tortaslet, Wine Moving, Doçaria Portuguesa Da Maria, Empada Dona Marlene, Swiss Gourmet, entre outros. Além disso, há a Área Vegana, organizada em parceria com a Frente de ações pela Libertação Animal.

O evento ainda oferece área infantil com opções diversas, com brinquedos infláveis, pula-pula e tiro ao alvo entre outros. Para os que buscam equilíbrio entre corpo, alma e mente, o Espaço Zen e a Área de Cura apresentam o Coletivo A Ponte, que faz a curadoria das atividades oferecidas.

O evento ainda conta com as apresentações de diversas bandas, como a holandesa The Mings.

PicniK – Aniversário de 7 anos + Aniversário de Brasília
No Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB, SCES Trecho 2) nos dias 20 e 21 de abril. Confira a programação completa no site

Edição: O horário da festa mudou das 13h para as 12h

Últimas notícias