PicniK apresenta obras do artista plástico Carlos Café

30º edição do festival será realizado neste sábado (2/4), aniversário de Brasília, no Parque da Cidade

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

atualizado 20/04/2018 18:43

Brasília recebe neste sábado (21/4) mais uma edição do Picnik, um dos principais eventos de lifestyle alternativo da cidade. O festival promete agitar o aniversário de 58 anos da capital com diversas atrações como espaço kids, pista de dança, desfile, teatro, entre outros. Uma novidade é a instalação para exibição de obras do artista plástico Carlos Café.

Arquivo pessoal
Instalação #GozarComigo será exposta no PicniK neste sábado (21/4)

O espaço, localizado no estacionamento 4 do Parque da Cidade, irá permitir que o visitante tenha experiências e troque reflexões com peças do universo mítico criado pelo artista. Na oportunidade, o conhecido manequim “Alfredão”, figura que chama a atenção de quem passa em frente a uma obra da W3, vai “convidar” o público a conhecer outras obras como fotos, baldes receptáculo, almofadas e vídeos, todos interligados para contar um pouco do sentimento de Carlos Café.

As pessoas ainda poderão tirar fotos no espaço e compartilhar com uso da hashtag, #GozarComigo, que dá nome à instalação. “Me refiro a gozar no sentido de regozijar, de se alegrar. A ideia é que o público possa refletir e interagir com a obra”, explica o artista.

PicniK
Data: Sábado (21/04) das 13h às 22h,
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade.
Entrada franca.
Classificação indicativa livre

Últimas notícias