*
 

Nesta terça-feira (13/3), começa uma série de 10 conferências chamadas Diálogos Contemporâneos, que buscam debater a inclusão, educação e solidão nas grandes cidades. As palestras estão agendadas para ocorrerem todas as terças-feiras até dia 12 de junho, no Museu Nacional de Brasília e no Anfiteatro 9 da Universidade de Brasília (UnB). A entrada é franca e sujeita à lotação.

A proposta do projeto, realizado pela Associação dos Amigos do Cinema, busca despertar o pensamento crítico sobre o país. Foram convidados sociólogos, filósofos, advogados e ativistas para discutir os tópicos.

“A cultura é o reflexo daquilo que nossa sociedade construiu, desde a violência que assola o país até as nossas criações artísticas e cientificas. Os tempos de crise exigem diálogo para planilhar novos caminhos”, afirma Nilson Rodrigues, idealizador e diretor da iniciativa.

Confira abaixo os convidados para cada dia. Os horários e locais podem ser conferidos no site oficial do projeto:

Saiu a programação completa do Diálogos Contemporâneos! Em Brasília, os debates serão realizados no Museu Nacional e na UnB. A entrada é franca! Mais detalhes e informações em: Www.dialogoscontemporaneos.com

Uma publicação compartilhada por Amigos do Cinema e da Cultura (@amigoscult) em

 

 

COMENTE

feminismoativismoconferênciadiálogos contemporâneos
comunicar erro à redação

Leia mais: De