Emivi incendeia desfile da Hylo e vira destaque do Metrópoles Catwalk
A apresentação do rapper Emivi no desfile da Hylo Cartis, na abertura do Metrópoles Catwalk, foi um dos grandes destaques do evento
atualizado
Compartilhar notícia

A participação do rapper Emivi no desfile da Hylo Cartis segue entre os destaques do Metrópoles Catwalk 2026, que continua com programação até sexta-feira (10/4), no Teatro Nacional Claudio Santoro.
Apresentada na noite de abertura, na segunda (6/4), a proposta da marca chamou atenção ao incorporar uma performance musical à passarela. Emivi entrou em cena acompanhado de dançarinos e apresentou um número que dialogou diretamente com o conceito streetwear do desfile.
A escolha, segundo o rapper e o estilista Alisson Abreu, responsável pelas criações da Hylo Cartis, faz parte de um movimento pensado para ampliar o posicionamento da marca, que nasceu no Paranoá (DF).
“Transformar o desfile em performance é um movimento estratégico para abordar a Hylo como marca além da moda. A gente tem a intenção de ocupar diversos espaços no entretenimento e a música é um dos pilares”, contam ao Metrópoles.
“Arte também é um movimento político e um amplificador de pautas que nós temos como prioridade”, garantem. Para os criadores, a recepção do público indicou que a proposta alcançou o objetivo: “Acredito que a performance tenha falado por si só através da reação dos convidados”.
Programação Catwalk
A programação segue até sexta-feira (10/4), com atividades às 19h e às 20h, e transmissão ao vivo pelo YouTube do Metrópoles.
Nesta quinta (9/4), o Metrópoles Catwalk conta com a presença de grandes colaborações. O primeiro bloco, às 19h, traz os desfiles de George Azevedo, por Quadra, com a modelo Mikaela Gomes; além de Laboissiere, com Gabi Adie; Lucila Pena, com Vivi Orth; e Letícia Gonzaga, com Carmelita.
Às 20h, o destaque volta-se para a curadoria das multimarcas brasilienses, que convidam etiquetas nacionais de peso. Participam Marina Bitu por Jeté, com Gabriela Pires; Adriana Degreas por Maria, com Daiane Conterato; e D-Gaia por Magrella, com Marcelle Bittar.
O encerramento, na sexta-feira (10/4), conta com Brunna Lettieri, Sacramound e Carmen Steffens. Às 20h, Jacobina, Foxton e Louback fecham a edição.












