Cinema realiza sessão de Angry Birds para crianças com TEA

Para receber o público, a sala ficará com as luzes acesas, terá o som mais baixo e as crianças poderão andar e conversar à vontade

Divulgação

atualizado 18/10/2019 16:02

Em comemoração ao mês das crianças, o programa Eu Faço Cultura disponibiliza 105 ingressos para o filme Angry Birds 2, em uma sessão de cinema adaptada para crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). A sessão azul será exibida neste domingo (20/10/2019), às 11h, no Boulevard Shopping Brasília. Os pais podem retirar os ingressos, gratuitamente, no site.

0

A animação é uma sequência da adaptação de 2016, quando Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, moradores da ilha dos pássaros, tomam conhecimento da existência da ilha dos porcos. Embora simpáticos, os porcos mostraram interesse demais nos ovos dos pássaros, gerando desconfiança. A nova aventura mostra os Angry Birds e os vizinhos ainda em provocações, mas ainda se unido para enfrentar um inimigo em comum.

Para receber o público, a sala ficará com as luzes acesas, terá o som mais baixo e as crianças poderão andar, dançar, gritar e cantar à vontade. Profissionais e especialistas estarão na sala também para dar suporte na adaptação ao ambiente, além de auxiliar crianças e pais que precisarem de apoio.

Últimas notícias