Corpo de Batoré será velado e sepultado no interior de São Paulo

O enterro do ator e humorista de 61 anos acontecerá nesta terça-feira (11/1), de acordo com o seu empresário

atualizado 10/01/2022 19:16

Reprodução

O corpo do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, será velado e sepultado em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11/1). A informação foi divulgada por Admir Uduvic da Silva, o Juca, empresário do artista.

Em entrevista à Quem, Juca revelou que Batoré morreu após sofrer uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona Norte de São Paulo.

“A informação que tenho é que, até meio-dia de hoje, ele estava bem. Ele foi ontem à noite para a UPA de Pirituba porque estava com as pernas inchadas. Conversei com o filho e a ex-esposa dele, que me contaram que ele estava conversando, brincando, e, por volta das 15h, teve uma parada cardíaca. Tentaram reanimar, mas não conseguiram”, lamentou.

0

“O velório e o sepultamento vão ser em Cabreúva, interior de São Paulo, ao lado de Jundiaí, e está previsto para acontecer amanhã. A família dele tem um jazigo lá, onde o pai e o irmão dele estão sepultados. Não tenho nem o que falar [da morte], foi totalmente de repente. Falei com ele na sexta, ele estava bem, o Batoré de sempre. É difícil acreditar”, acrescentou.

Entenda

Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10/1), aos 61 anos. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias