Com Covid, Renata Vasconcellos fala da recuperação: “Estou inteira”

Apresentadora do Jornal Nacional testou positivo no último sábado (8/1) e está afastada. Bonner testou negativo e voltou ao telejornal

atualizado 13/01/2022 9:04

A jornalista Renata Vasconcellos está com Covid-19Reprodução/Instagram

Rio de JaneiroDiagnosticada com Covid-19, a jornalista Renata Vasconcellos tranquilizou seus fãs e afirmou que está se recuperando bem. Na madrugada desta quinta-feira (13/1), a apresentadora do Jornal Nacional compartilhou uma foto nas redes sociais e falou sobre o assunto.

“Passando aqui para dizer que estou inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença?”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.

0

Renata segue se recuperando em sua casa, no Rio de Janeiro. Já William Bonner, que seguiu em isolamento até terça-feira após ter contato com a companheira de bancada, retornou ao JN na noite de quarta-feira (12/1).

O apresentador testou negativo nos dois exames que realizou e pode voltar ao trabalho. No Instagram, Bonner comemorou o retorno.

“Vejo vocês no Jornal nacional. Obrigado pelo carinho. Logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu.

Isolamento

Após descobrir que está com Covid, Renata publicou uma foto de máscara em seu perfil no Instagram. Na mensagem, a jornalista escreveu na legenda que “vai passar”.

Em seguida, o próprio Bonner comentou: “Claro que vai, parceira! Avante”. O apresentador, então, publicou nas redes sociais que Renata testou positivo, que realizou um exame e mandou vibrações positivas para a companheira de bancada.

“Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial”, escreveu Bonner na mesma postagem.

Mais lidas
Últimas notícias