Cleo vai virar podcaster em 2021: “Adoro política, física e astrologia”

Em entrevista ao Metrópoles, ela revelou os assuntos de seu novo projeto

atualizado 18/12/2020 14:15

CleoDivulgação

Cleo (ex-Pires) é uma das artistas mais versáteis do Brasil. Atriz e cantora, agora ela parte para mais um desafio na carreira: ser podcaster.

Em parceria com a Orelo, Cleo estreará, no começo de 2021, um podcast que terá como tema relacionamentos e suas vertentes. A atriz também assumirá a produção e direção do projeto.

Ela também trabalha em uma obra de ficção para o formato, na qual será produtora executiva.

“Eu sempre fui apaixonada por podcasts, ouço muito sobre temas que gosto e para me manter informada também. Acho que é uma forma muito dinâmica de consumo de informação. Por isso, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o pessoal da Orelo fiquei muito feliz. Eu amo estar envolvida em projetos que exploram outras vertentes. Acho que isso expande demais os meus conhecimentos e aprendizados”, comentou Cleo ao Metrópoles.

A inspiração de Cleo é em podcasts que ela tem escutado nos últimos tempos, principalmente aqueles de true crime. O gênero é especializado em revisitar crimes que ocorreram nos últimos anos, como o Revisão Criminal, do Metrópoles.

“Eu ouço de tudo um pouco. Adoro assuntos como política, física quântica, astrologia, cosmos. Ultimamente ando bem viciada em conteúdos sobre true crime, escuto muito”, conclui Cleo.

Mais lidas
Últimas notícias