Cinemas e streaming: veja as estreias desta semana (4/3 a 7/3)

No cinema, se destaca a comédia Mais que Especiais; no streaming, Um Príncipe em Nova York 2, da Amazon Prime, será o principal lançamento

atualizado 03/03/2021 17:42

Amazon Prime Video/Divulgação

Apenas um novo filme estreia no cinema nesta quinta-feira (4/3). O destaque é o lançamento da comédia francesa Mais que Especiais, que conta com Vincent Cassel (Cisne Negro), Reda Kateb (Django) e Hélène Vincent (Assim é a Vida) no elenco.

Mais que Especiais é a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo. Sendo responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinarem a jovens vindos de locais carentes que foram recusados por outras instituições. A grandes parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante, fora dos padrões tradicionais.

Assista ao trailer:

Já no streaming, a principal novidade é o longa Um Príncipe em Nova York 2, da Amazon Prime Video, que estreia sexta-feira (5/3). Nesta nova aventura, Akeem (Murphy) foi coroado rei de seu país, mas decide retornar aos Estados Unidos após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono. Ao seu lado, o fiel escudeiro e confidente Semmi (Hall). Integram também o elenco, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha e Bella Murphy.

Veja abaixo todas as estreias no cinema e no streaming nesta semana (4/3 a 7/3):

0

Por conta do decreto nº 41.849, assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), cinemas de todo o Distrito Federal estão fechados após o agravamento da pandemia do coronavírus. Até 15 de março, apenas atividades essenciais poderão funcionar, como farmácias, padarias e mercados. Vale lembrar que cada estado do país define suas regras de isolamento e, por isso, em outros locais as salas de cinema ainda permanecem abertas. Em São Paulo, as salas de cinema também foram fechadas.

Últimas notícias