Viúva Negra é adiado para julho e estreia simultaneamente no streaming
Estúdio anunciou mudanças no calendário e nova estratégia de lançamentos semelhante a de Mulan e de Raya e o Último Dragão
atualizado
Compartilhar notícia

A Disney anunciou, nesta terça-feira (23/3), o adiamento de Viúva Negra para 9 de julho. Além da mudança de datas, a novidade é que o novo filme do MCU, antes previsto para maio, vai estrear simultaneamente no Disney+ por um valor adicional, como foi feito com Mulan e Raya e o Último Dragão.
Além disso, o estúdio também divulgou algumas mudanças no calendário de estreias, a começar por Luca, nova animação da Pixar, que será lançada exclusivamente no streaming em 18 de junho – e sem um valor adicional. A princípio, a medida foi anunciada para os EUA, mas deve ser confirmada no Brasil em breve.
Outro filme que vai chegar ao streaming de forma simultânea aos cinemas, assim como Viúva Negra, é o live-action da vilã Cruella, protagonizado por Emma Stone. O filme tem estreia marcada para o dia 28 de maio. Veja o trailer.

Viúva Negra (9/07) nos cinemas e Disney + (por um valor adicional) Reprodução

Cruella (28/05) nos cinemas e Disney + (por um valor adicional) Reprodução

Luca (18/05), exclusivo no Disney + (sem valor adicional) Reprodução/Youtube

A principio, primeiro nos cinemas Divulgação

The King's Man, prelúdio da franquia Kingsman foi adiado para 22 de setembro Divulgação
A mudança do longa solo da heroína vivida por Scarlett Johansson impactou em outros adiamentos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis agora vai estrear em 3 de setembro. Os Eternos segue em 5 de novembro.
Títulos da Fox
A mudança de calendário afetou também as datas de alguns títulos herdados da compra da Fox – que seguem previstos para serem lançados primeiro nos cinemas. Free Guy estreia em 13 de agosto, King’s Man: A Origem, em 22 de dezembro, Deep Water, em 14 de janeiro de 2022, e Morte no Nilo, em 11 de fevereiro de 2022.