Vingadores: Ultimato: descubra o signo dos heróis da Marvel

De acordo com a personalidade de cada personagem, mostramos como seria a versão "zodíaca" da saga

Marvel/Disney/DivulgaçãoMarvel/Disney/Divulgação

atualizado 25/04/2019 10:51

Estreia, nesta quinta-feira (25/04/2019), Vingadores: Ultimato. A produção, que marca o fim de uma era na Marvel, é aguardada por todos os amantes de super-heróis e também de cinema. Há 11 anos, o público acompanha a evolução dos personagens neste complexo universo.

E já que os heróis vivem nas galáxias, que tal tentar descobrir quais são os signos dos astros de Vingadores. Vamos nessa!

 

Capitã Marvel – Capricórnio 
Inteligente, séria e uma líder nata, a heroína tem os dois pés fincados na realidade, e seu principal foco é o trabalho. Apesar da fama de coração de gelo, pessoas deste signo têm seu lado sentimental e, como Carol Danvers, encaram a vida como uma jornada de transformações.

 

Feiticeira Escarlate – Aquário
Wanda Maximoff preza muito por sua liberdade e independência, a ponto de ser a rebelde do grupo. Aquarianos não são as pessoas mais sentimentais do mundo, mas quem consegue transpor essas barreiras, como foi o caso de Visão, conquista a lealdade dos nativos deste signo.

 

Capitão América – Peixes
Capitão América é um claro pisciano: de bom coração e sempre ao lado de quem ama, ele é um herói movido pela emoção. Steve Rogers tem também seu lado mais inocente, como quem acredita sempre na bondade das pessoas e, por isso, conquista todos que conhece.

 

Senhor das Estrelas – Áries
O impulsivo Peter Quill só poderia ser ariano: espontâneo e explosivo, ele tem coragem para agir, o que nem sempre dá certo. O signo pressupõe uma pessoa que faz, não espera acontecer. O lado divertido e criativo do Senhor das Estrelas também tem a ver com Áries.

 

Homem-Aranha –Touro
Peter Parker, como qualquer taurino, trabalha para ver o resultado de seu esforço em suas mãos – neste caso, literalmente. O herói busca estabilidade, mas não gosta de ostentar. Sua principal característica, no entanto, é a teimosia: nos filmes, o rapaz não obedece a uma ordem sequer do líder do grupo, Homem de Ferro.

 

Hulk – Gêmeos
Pensou que seria ariano? Nada disso. Hulk e Bruce Banner são uma alegoria do médico e do monstro, as duas personalidades que convivem num geminiano. Banner é, além disso, um inteligentíssimo cientista, de raciocínios brilhantes, como é comum nas pessoas deste signo.

 

Pantera Negra – Câncer
O signo mais família do zodíaco só poderia pertencer ao rei entre os Vingadores. T’Challa tem como pilares sua família, seu povo e sua cultura – e, como bom canceriano, não vê muito sentido em sair de casa em busca de aventuras.

 

Homem de Ferro – Leão
Você já admirou a beleza de Tony Stark hoje? Não existe Vingador mais seguro de seu próprio valor. Vaidoso, gosta de ostentar seus luxos. Por outro lado, o milionário é generoso e quase idealista como filantropo, características tidas como positivas no signo.

 

Gamora – Virgem
A racional Gamora só pode ser virginiana: detesta as bagunças do Senhor das Estrelas e não é tímida ao demonstrar seu descontentamento. Perfeccionista, exigente e muito crítica, a alienígena é, certamente, do signo de terra.

 

Doutor Estranho – Libra
Stephen Vincent Strange é um herói elegante, gentil e muito educado que passou por uma imensa transformação: do médico metódico e arrogante ao feiticeiro místico. Como conhece todos os cenários possíveis, Doutor Estranho é uma pessoa que, como muitos librianos, se adapta a qualquer realidade.

 

Viúva Negra – Escorpião
Natasha Romanoff é determinada, sedutora e, em certa medida, agressiva. Dona do próprio destino, a russa tem um jeito único de demonstrar suas fortes emoções. Intuitiva e forte, Viúva Negra é a representação deste signo de fogo.

 

Homem-Formiga – Sagitário
O brincalhão Homem-Formiga é um sagitariano com uma visão muito positiva da vida: até mesmo as más experiências são válidas para o aprendizado. O herói superou todas as expectativas dos fãs do MCU e, como muitos sagitarianos, prefere o deboche inocente ao respeito às autoridades.

Últimas notícias